terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O melhor de todos!

Há alguns dias atrás, ou mellhor, noites atrás, estava sem sono e resolvi assistir um filme. Agora q meu "husband" e eu estamos com uns canais melhores, as opções ficaram mais variadas. (Quem só tem a tv aberta pra assistir sabe q por vezes somos obrigados a ver o q eles nos empurram. Não estou cuspindo no prato q comi durante anos.. rs.. Só tô dizendo q não tem nada de interessante na programação.. Enfim... Só pra explicar nos miiiiinimos detalhes...) Coloquei em um filme q sempre ouvi falar mas nunca tinha visto. Pai eterno! Valeu a experiência. "A pequena loja dos horrores"... Os horrores eram diversos... Deveria ser filme de terror eu acho.. Não sei.. Humor negro de 1960.... Tinha uma planta carnívora gigante. Ela era super mandona e agressiva.. rsss.. Quem não viu e quer se espantar e rir um pouco, vai em frente. Acho q esse filme deve ser o bisavô do trash.. rsrsrs.. Mt massa..

Gente, no orkut tem uma comu dedicada a esse filme... Tem até o jogo da planta.. uahsuahushaaa... E descobri q tem remake do filme q eh de 87 com Rick Moranis....

Rick Moranis em cena do filme de 1987

Esse filme teve até uma sequência parodiada em "Uma família da pesada"... Vou assistir ao remake pra comparar.. Adoro cinema.. Assisto de td.. É claro q uns a gente curte mais q outros neh.. Mas vale a pena conferir pra quem curte cinema.

Para aquele q gostam de ler um bom artigo a respeito, aí vai o link mais completo q achei sobre o filme... Kisses n enjoy it!!!! =D



Um comentário:

Anônimo disse...

uhasuahsuhsuhsau' quero ver esse filme! como você, pessoinha, sabe também adoooro cinema! tenho uma lista enoorme de filmes para assistir e esse já faz parte dela! rsrs