quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Marlon Brando 4ever!

Marlon Brando, Jr. (Omaha, Nebraska, 3 de Abril de 1924 - Los Angeles, 1 de Julho de 2004)


"Passei a vida inteira tentando não ser descuidado, mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não." (Don Corleone 7 de dezembro de 1891 – 14 de agosto de 1955)


Em homenagem ao "Poderoso chefão"... Não acompanhei tds os trabalhos dele mas vi os principais.. O pai do Superman.. O rebelde sem causa.. Sindicato de ladrões... Quem não se lembra da famosa cena no Poderoso chefão, da cabeça de cavalo na cama do diretor de cinema marrento q recusou um papel em um filme pro afilhado dele?!? Na época, e faz tempo, eu era novinha e fiquei morrendo de pena do cavalo, mas o cara cedeu.. rss..
Marlon Brando deu vida a um dos melhores vilões (meio vilão, meio mocinho.. eu torcia pelos Corleone!!) da história do cinema. Bem, fica aqui meu lamento, mt embora saiba q a vida é um breve momento e q devemos aproveitá-la ao máximo.

O melhor texto do filme.. Esse td mundo lembra.. O papo com o cara abusado no casamento da filha... "Eu não me lembro da última vez que você tenha me convidado para tomar um café em sua casa, mesmo minha mulher sendo madrinha da sua única filha. Mas agora você vem até mim e diz: Don Corleone faça justiça. Mas não pede com respeito, não oferece amizade. Você nem mesmo pensa em me chamar de Padrinho. Ao invés disso, você entra na minha casa, no dia do casamento de minha filha e, me pede pra matar por dinheiro."

Mt show... Deixou saudades!

Valeu Don Vito Corleone...

A melhor reportagem q achei sobre o falecimento...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u45563.shtml

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE INTERESSANTE, VC TEM UM BLOG E NUNCA HAVIA ME FALADO !!!

SHOW, EM !!!

AMA