sábado, 21 de março de 2009

- Belas Paisagens -












4 comentários:

Su. Personalizando disse...

bom dia desculpa a "invasão mas essas imagens são lindas mesmo, parabens pelo bom gosto

Su. Personalizando disse...

obrigada pelo,comentario e pela força, sou nova nesse assunto de blog,a proposito vc sabe onde podemos escrever mensagens as vezes não queremos comentar e sim mandar um oi um bom dia ou é só na cx de comentario mesmo, aguardo resposta e sucesso no seu blog ah! aparece la mais vxzs ok?

Su. Personalizando disse...

oiiii que bom que gostou viu minha filhota no filme? eu e meu marido e amiguinha da minha filha e vc não vai postar mais nada? estava pesquisando sobre o envio de msgs não achei nada para blog só vi um tal de facebook acho que tem algo haver na caixinha de seguidores na hora de fazer convite aparece algumas opções ou só por e-mail,se não me entendeu me diga ta bom?

Su. Personalizando disse...

olaaa desculpa a demora para responder estava com dois parentes que vinheram delonge e passaram umas 03 semanas aqui comigo foram embora ontem acho que agora terei mais tempo pra vir no blog mais vezes que bom que gostou da ultima postagem,agora preciso acaba-la né rsrsr ve se não some viuu bjsss!!!